quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

News: Um rumor diz que Jashaley chega ao fim




No dia 24, mais boatos sobre o fim de Jashley apareceu na internet. Vale ressaltar que a história partiu de uma fã do casal e não de um hater. Abaixo vocês podem ver a tradução do que ela disse. Confira:

@TeamJashley247 A história sobre o término de Jashley... Eu encontrei Joe, Ashley e sua estilista há algumas semanas atrás em NY. Eu falei com a estilista dela sobre cabelo e maquiagem. Ela me deu seu número. Eu pedi para ela fazer meu cabelo há uma semana atrás! Então, ela disse alguma coisa como "Isso é muito ruim, Ash e Joe terminaram!" Eu estava tipo WTF????? Ela disse que eles trabalham muito e que isso fez eles infelizes.

Após o depoimento dessa fã, nós da equipe do Joe Lovers, entramos em contato com ela via twitter e a perguntamos se ela tinha certeza do que ela estava falando. Sua resposta foi: "Eu realmente acho que eles terminaram :("
Várias pessoas a questionaram no twitter e ela sempre confirmou tudo. Segundo ela foi a própria estilista de Ashley quem disse.
Mas esse namoro tem gerado uma série de rumores que até então não teve nenhuma confirmação. O namoro que começou em julho/2010 tem se mantido até então. Mas desde que Ashley começou a gravação do quarto filme da saga Crepúsculo, esses rumores tem tomado cada vez mais força. Essa não é a primeira fã que relata o término desse namoro. ZackTaylor.com também falou sobre isso, você pode conferir aqui.

Queremos ressaltar que isso são apenas RUMORES. Qualquer informação ou confirmação sobre o fim de Jashley, você confere aqui no Joe Lovers.

Fonte: Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário