quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

News: Single da Demi Lovato "Shut Up & Love Me" vazou! Ela está falando com o Joe Jonas?



Um pedaço de uma música que não foi lançada da Demi Lovato vazou e a música está incrível! Ouça e nos diga o que você pensa.




Não é nenhum segredo que Demi Lovato tem uma voz incrível e que ela mostra seu talento num pedaço de apenas 16 segundos da sua música "Shut Up & Love Me". A letra diz: "Cala boca e me ame porque você já me tem. Eu não preciso de palavras. Eu preciso de tempo nos seus braços." A Demi está falando com o Joe Jonas?

Um representante da Demi disse ao Celebuzz que essa música é velha então pode ter sido feita antes do relacionamento da Demi com o Joe. Ainda achamos que foi uma mensagem da Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes que eles começaram a namorar? Você nunca já quis dizer à um paquera "cala a boca e me ame"?
E para todos vocês que esperam um refrão atraente da grande volta da Demi, não deixe suas expectativas tão altas. A música pode nem entrar no álbum de 2011 dela! Que pena, a gente gostou!
O que você achou da música da Demi? Acha que ela deveria estreiar ela?


Fonte: Hollywood Life
Tradução e Adaptação: Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário